quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Felicidade

Nova gata no pedaço. Estilo mignon, corpo esculpido em 9 meses de gestação, Julia Leticia veio ao mundo às 7h42 de ontem, 10 de novembro de 2009. E chegou arrebatando corações. Na sala de recuperação, junto à mamãe, deixou os coleguinhas enciumados. As enfermeiras só tinham olhos para a bonequinha de 47,5 centímetros e 3.085 quilos. "Gordinha, não, papai! Mulher não gosta de ser chamada assim. Sou gostosa mesmo!" O papai aqui, aliás, descobriu que assistir a vídeos sobre bebês não adianta muito na hora do vamos ver. Mas, apesar de enrolado no início, agora já começo a pegar nossa princesinha no colo com um pouquinho mais de desenvoltura. Treinos não vão faltar.

A mamãe está muito bem. Incrível como as mulheres têm essa força maravilhosa dentro delas. Eu, pelo menos, assisti a todo o parto bravamente, sempre buscando acalmá-la. Admito: fiquei orgulhoso de mim mesmo. Mas, também, com uma equipe azeitada daquelas, liderada pelo doutor Jorge Sasaki, tudo ficou mais fácil. Eu, fã que sou de Fórmula 1, lembrei logo de um pit stop vencedor. Estou muito agradecido por terem cuidado tão bem dos meus dois amores. Bom, agora deixem-me paparicar um pouco a cria e atender aos tios Ferna e Gabrioulo, que acabaram de chegar.

6 comentários:

  1. Fui uma das primeiras a conhecer a Julia Letícia e posso confirmar o que o Papai babão disse: ela é muito linda. E já começaram as comparações: ela tem a boca da mãe, o nariz do pai e por aí vai... Besta do jeito que eu sou, fiquei encantada com a cidadã. Espero que os pais não se importem, é uma piadinha minha com a Pri, enquanto ela não decidia o nome do bebê, era assim que eu a chamava, mas com todo o carinho.

    Fui no dia seguinte visitar mãe e bebê e a segurei no colo. Sempre muito quietinha, mas ficava mexendo mãos e pés, o tempo todo. Passada quase uma hora, meu braço direito já doía, já estava ficando dormente, mas não queria soltar aquele pedacinho de gente... A Pri ficava dizendo "Ju, põe ela no berço", e eu dizendo que não queria =P

    Aos pais e ao bebê, desejo toda a sorte do mundo a esta nova família que se formou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pri querida !

    Pensei tanto em você nesses dias. Fico feliz que tudo tenha dado certo!Que bom que já está com a pequenina no seu colo! Vim dar os parabéns e desejar toda a felicidade do mundo pra vocês!

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Sou a mulher mais feliz e completa desse mundo graças aos meus amores, papai Claudio e princesa Julia Leticia!!! Muito obrigada a todos os amigos pelo carinho. Adoramos vocês!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Recebemos a foto linda e estamos loucos para conhecê-la! Parabéns e muita felicidade sempre! beijos

    ResponderExcluir
  5. Pri e Cláudio, eu tb recebi a foto... a Ana Clara passou para a turma de suplementos. ;-)
    Só posso dizer algo: que coisa mais linda vocês fizeram!
    Beijão da Mari!

    ResponderExcluir
  6. Que fofura!! Quero desejar muita felicidade a essa mocinha que já chega envolvida em muito carinho. Vi a foto. Parabéns ao papai e a mamãe!
    Bjos

    ResponderExcluir