segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ai, minha coluna!

Não sei se funciona assim para todos os homens, mas, a partir do momento em que descobrimos a gravidez da Priscila, passei a me sentir pai. Quase que instantaneamente. De repente, comecei a me preocupar com coisas que jamais havia sequer pensado. E teve início o súbito interesse por informações acerca de bebês. Assim, conheci outros papais na internet, como o Renato, do Diário Grávido, um cara que agrada pelo humor e a altíssima qualidade dos textos.

Hoje, graças ao Twitter, descobri a Luíza e o Hilan, do potencial gestante. Dei uma rara olhada nos meus seguidores e lá estava o @potencialtweet. Fui investigar e esbarrei nesse blog informativo, simpático, de um casal que ainda não tem filhos. E esse é o barato da história. O blog nasceu do "desejo latente" da Luíza de um dia poder tê-los. Já é um prazer acompanhá-los.

Dito isso, enfim chegou a hora da referência ao título do post, "Ai, minha coluna!". É por conta deste vídeo aqui embaixo, descoberto graças ao potencial gestante. Vídeo bacana, divertido pacas, e uma bela dica para o papai aqui: nunca acostumar a Julia Leticia a dormir assim. Fico imaginando a dor nas costas que esse cara deve sentir depois de uma noite no berço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário